UM APP PARA VOCÊ ACUMULAR VANTAGENS!
COMER NO MONTANA FICOU AINDA MAIS GOSTOSO.
Agora suas compras valem pontos para trocar por pratos e bebida*.
VEJA COMO É FÁCIL PARTICIPAR:
ITENS RESGATÁVEIS
Faça parte do Programa de Fidelidade CLUBE MONTANA GRILL e aproveite as vantagens!
A cada R$ 1,00 em compras nas lojas participantes, você acumula 1 ponto,
que poderá resgatar conforme tabela abaixo:
*Pratos referentes aos resgates têm acompanhamentos fixos, não podem ser alterados.
DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
O que é o Clube Montana Grill?
O CLUBE MONTANA GRILL é o programa de fidelidade da rede Montana Grill, criado com o intuito de recompensar clientes fiéis e engajados da marca. Através do cadastro pelo app e identificação nas compras com o CPF, os consumidores acumulam pontos que podem ser trocados por bebidas, pratos e porções e ainda evitam filas utilizando o pedido online “Peça e Retire”.
Como me cadastro no Clube Montana Grill?
Entre em sua loja de aplicativos e faça a busca pelo app CLUBE MONTANA GRILL (caso esteja acessando pelo celular, clique no link: https://qrco.de/beH9PX), faça o download do app, realize seu cadastro e já ganhe 50 pontos. Agora você já pontua em todas as compras. Importante: Você receberá um código de verificação para concluir o cadastro, verifique sua caixa de spam.
Como acumulo pontos no clube Montana Grill?
Após realizar seu cadastro no app, se direcione até uma de nossas lojas e, antes de realizar sua compra, comunique que faz parte do Programa de Fidelidade CLUBE MONTANA GRILL e informe o CPF cadastrado. Você também acumula pontos pelo Peça e Retire. No app, em “Pedir Online”, selecione a opção “Peça e Retire”, escolha a loja, faça seu pedido e pronto, os pontos já serão creditados em seu cadastro. Importante: os pontos levam 24 horas após a compra para serem creditados em sua conta do app.
Como saber quais as lojas participantes?
Você pode conferir as lojas participantes no Regulamento.
Quais os produtos disponíveis para resgate e como resgatar?
Os produtos resgatáveis podem ser consultados na página inicial da sua conta no app CLUBE MONTANA GRILL. Os resgates podem ser realizados apenas no balcão de atendimento das lojas participantes. Verifique se há pontos suficientes em sua conta e qual produto deseja resgatar, vá até a loja e informe ao atendente seu CPF e o produto a ser resgatado.
Os pontos possuem validade?
Sim. Os pontos possuem validade de 60 (sessenta) dias a partir da data do acúmulo. É possível visualizar a quantidade de pontos a expirar em “Pontos” no app.
Meus pontos ficam disponíveis imediatamente após a compra?
Não. Os pontos são creditados em sua conta após 24 horas da compra.
Posso transferir meus pontos?
Não. Os pontos são pessoais e intransferíveis.
Quais os canais de compras que pontuam?
Apenas compras realizadas no balcão das lojas participantes e compras feitas via app pelo Peça e Retire.
Compras realizadas pelo delivery acumulam pontos?
Não. Somente compras realizadas no balcão das lojas participantes e compras feitas via app pelo Peça e Retire.
Todas as formas de pagamento contabilizam pontos?
Sim, todas as formas de pagamento contabilizam pontos, porém é importante comunicar ao atendente antes da finalização da compra que faz parte do CLUBE MONTANA GRILL e informar o CPF.
Posso usar os pontos como forma de desconto na compra de um produto?
Não. Os pontos ficam disponíveis apenas para resgate dos produtos informados no app.
Preciso resgatar os produtos na mesma loja em que realizei a compra?
Não. Os produtos podem ser resgatados em qualquer loja participante no CLUBE MONTANA GRILL.
Tem limite de produtos para resgate?
Não. De acordo com a pontuação disponível em sua compra, você pode fazer quantos resgates quiser.
Como faço para cancelar meu cadastro?
Caso opte por cancelar seu cadastro, será necessário enviar e-mail para o Fale Conosco – clube@montanagrill.com.br informando que deseja realizar o cancelamento e o número do CPF para que seja removido da base de contatos do programa.